sábado, 10 de dezembro de 2016

Operação da polícia militar do 10º BPM recupera três motos roubadas em Assu

A seta mostra a cor original da moto que é laranja, mais estava pintada de preto

Uma grande operação realizada pelo GTO, Rádio Patrulha, força tática e NORE, sob comando do oficial de operações e coordenada pelo Coronel Assis Santos, resultou na recuperação de três motocicletas tomadas de assalto na cidade de Assu. Uma das motocicletas teria sido roubada ontem à noite. Trata-se de uma YBR, factor vermelha.
Outra motocicleta, teria sido roubada na última terça feira, próximo ao belo horizonte. A terceira motocicleta foi tomada de assalto hoje pela manhã. Na operação foram apreendidos os indivíduos suspeitos de terem cometido essa sequência de crimes, inclusive, a do assalto de hoje em que a vítima acabou sendo alvejada pelos meliantes.
Foi encontrado com os suspeitos um revólver calibre 38 com duas munições. Mais um excelente trabalho realizado pela PM do 10° BPM, que se mantém incansável no combate ao crime.

NOTA; para não atrapalhar o trabalho da polícia não vamos publicar a foto dos suspeitos, por serem por enquanto suspeitos. Assim que o trabalho for concluído pela polícia publicaremos todas as fotos com detalhes, esperando também a população reconheço-los em outros delitos.
______________________________________
LOTEAMENTO COLINAS do VALE em ASSU

Nenhum comentário: