domingo, 11 de dezembro de 2016

TÁ COM MEDO? ..... Governistas avaliam pedir anulação da delação de ex-diretor da Odebrecht

Após a revelação da delação premiada do ex-executivo da Odebrecht Cláudio Melo Filho, que arrastou as cúpulas do Palácio do Planalto e do PMDB do Senado para o centro da Lava-Jato, As cúpulas do Palácio do Planalto e do PMDB do Senado avaliam a possibilidade de pedir a anulação da delação por ter sido vazada antes mesmo da homologação pelo STF (Supremo Tribunal Federal).
O grupo que defende a ação lembra, por exemplo, que a delação do diretor da OAS, Léo Pinheiro, que implicava o ministro do STF, Dias Toffoli, não foi homologada, depois de uma série de vazamentos.
No sábado, menos de 24 horas depois da divulgação do conteúdo do depoimento de Melho Filho à Procuradoria Geral da República, o procurador-geral Rodrigo Janot criticou o vazamento e anunciou rigorosa investigação.
Além de discutir os efeitos da denúncia e traçar uma reação a ela, o presidente Michel Temer está preocupado que a delação afete a votação das medidas de ajuste fiscal em tramitação no Congresso.
Em reunião, no fim da tarde deste domingo, no Jaburu, como antecipou o Blog do Moreno, Temer quer mostrar que o governo não ficou paralisado diante das denúncias da Odebrecht e quer garantir a aprovação da PEC do teto e da LDO de 2017, e do Orçamento se houver tempo, nesta última semana de trabalho do Legislativo.
Segundo integrantes do Palácio do Planalto, a prioridade é aprovar o projeto que limita os gastos públicos na terça-feira, dia 13, e, sem seguida, a LDO, em sessão do Congresso. O texto principal da LDO foi aprovado em agosto deste ano, mas faltam três destaques. A preocupação do Planalto é que sem a lei de diretrizes orçamentárias não há regras que permitam gastos no ano que vem, além de fixar a meta fiscal de um déficit da União em R$ 139 bilhões.

Temer anda irritado com a má comunicação do governo e quer reforçar respostas a delações e a críticas às medidas do governo, como a PEC do Teto, que foi apelidada pela oposição de "PEC da morte" e a Reforma da Previdência.
____________________________________
NATAL DA CHINA MOTO PEÇAS EM ASSU
O presente de natal de quem você ama estar na CHINA MOTO PEÇAS. Super SKY 50, completíssima, freio a disco, partida elétrica, porta capacete, aro de liga leve, marcador de machas no painel e dois anos de garantia, você vai se apaixonar. Na compra da sua SKY 50 você ganha tanque cheio e emplacamento grátis. Visite-nos e confira a melhor condição pra você.
Temos planos facilitadores para aposentados e pensionistas em CHINA MOTO PEÇAS seu revendedor autorizado da moto TRAXX do Brasil a Assú e região.
CHINA MOTO PEÇAS fica a Rua; Augusto Severo, 159, vizinho a casa lotérica em frente ao Educandário Nossa Senhora das Vitorias, centro de Assu. Contato: (84) 99928-2737.

Nenhum comentário: