terça-feira, 30 de maio de 2017

Tentativa de assalto termina com um elemento morto no bairro Novo Horizonte em Assu

Policiais prestando socorro....

Suspeito no chão e o simulacro ao lado

Na noite desta terça feira, 30 de maio, por volta das 18:30hs, a polícia militar recebeu a informação de que disparos teriam sido efetuados na rua Vila Nova da Princesa, no bairro Novo Horizonte em Assu.
Ao chegar no local, a polícia se deparou com um elemento baleado caído ao solo, os policiais prestaram socorro ao elemento, mais o mesmo já chegou sem vida ao hospital regional de Assu.

No local, foi encontrado uma motocicleta e um simulacro, já o segundo elemento conseguiu fugir logo após os disparos efetuados por uma suposta reação ao assalto.
A policia esta em diligencias na tentativa de localizar o outro elemento.
_______________________________________

A JMINFORMÁTICA representante de vendas GDOOR está com uma excelente oportunidade para você ficar dentro dos padrões exigido pelo governo em seu comércio. Um dos melhores e mais completo programa do mercado para Padaria - Pizzaria - Livraria - Sapataria - Mercadinho - Lojas de Roupa - Autopeças - Serviços - G. Financeiro etc.
Suporte presencial telefone e WhatsApp, Instalação treinamento e atualizações grátis. Mensais R$100. Informações; ligue (84) 99915-9507

Nenhum comentário: