quinta-feira, 16 de março de 2017

Bomba: Em vídeo, Fábio Porchat é flagrado com outro homem em quarto de hotel

No fim da noite da ultima quinta-feira, 09 de março o apresentador e humorista, Fábio Porchat teve um vídeo divulgado no twitter na qual aparece supostamente na cama com outro homem em um quarto de hotel.
VEJA O VÍDEO E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

No vídeo em questão divulgado por um internauta, aparece o repórter Paulo Vieira, integrante do “Programa do Porchat” surpreendendo o apresentador em um hotel, entretanto a equipe foi surpreendida com Porchat na cama com um homem ainda não identificado.

VERSÃO DA PRODUÇÃO(Acredite se quiser)
No monólogo inicial do programa desta quinta-feira, o público e o repórter caíram em uma pegadinha de Porchat, todo o vídeo foi uma estratégia de marketing do apresentador.

VEJA O QUE O REPÓRTER PAULO VIEIRA DISSE
Pelo twitter, Paulo Vieira fez publicações indiretamente e possivelmente estaria sendo afastado da atração em consequência da matéria que fez sem aviso prévio.
______________________________________

NOVIDADES NA MICROFACIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: