sábado, 18 de março de 2017

Mãe e filho mudam de gênero juntos nos EUA

Um caso inusitado entre mãe e filho ocorrido em Detroit, nos Estados Unidos, chamou atenção do mundo. Isso porque os dois decidiram mudar de gênero juntos e se tornaram pai e filha.
Segundo o jornal New York Post , foi Corey, 15 anos, quem deu força à sua mãe e a fez ter consciência de sua própria sexualidade. A jovem declarou que se via como mulher desde 2013, mas foi só no ano passado que percebeu que a mãe também tinha problemas de identidade de gênero. Então, eles realizaram apenas tratamentos hormonais para a mudança, mas Corey informou que pretende realizar a cirurgia de mudança de sexo assim que completar a maioridade.
A história foi contada pelo Instagram. “Queria que meus pais ficassem orgulhosos de quem eu sou, mas temia que não me aceitassem”, afirmou Corey. Já Eric, que abandonou o nome Erica após a transição, destacou que foi encorajado pela decisão da filha e que teve de lidar com diversas emoções antes de decidir realizar a mudança de sexo.

“A primeira sensação foi de alívio e depois de terror, medo do futuro, da minha família e do que seria a minha vida”, contou. Apesar disso, Eric não tem intenção alguma de deixar seu marido Les, que apoiou a transição. “Sou apaixonado por uma pessoa, uma bela mulher, seja por dentro ou por fora”, disse ele.
_______________________________________
VENDE-SE 2 FILHOTES DE PITBULL ASSU





Está a venda em Assu, dois filhotes de PITBULL, (um casal), hoje (09/03/2017 estes estão com apenas 27 dias. Os interessados é só ligar para: (84)99834-1196. Aproveite só tem este casal.

Nenhum comentário: