terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Carlinhos de Zé Almeida é morto a tiros em Jandaíra/RN

O município de Jandaíra na região do mato grande, registra seu primeiro homicídio de 2018, com apenas, a vítima identificada por Carlinhos de Zé Almeida, de 30 anos de idade, segundo informações da polícia militar um veículo tipo Celta de cor branca com 4 homens no seu interior, foram os responsáveis pela a morte do jovem Carlinhos.
Carlinhos que morava em Jandaíra, mas que tinha ligações com o município vizinho de Galinhos onde residiu e foi secretário municipal, ele chegou a se candidatar a vereador mais não conseguiu se eleger.

Atingindo por vários tiros, provavelmente de espingarda calibre 12 e de revolveres calibre 38, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A população de Jandaíra está chocada com a morte de Carlinhos de Zé de Almeida, uma morte misteriosa para todos, nas redes sociais é notório a comoção dos amigos e de todos que conhecia a vítima.

O Assassinato ocorreu por volta das 20:30hs desta segunda-feira (15), próximo do forró dos velhos.
________________________________

MATERIAL GRÁTIS É NA ELITE CURSOS
Em Assu temos a ELITE CURSOS; Venha fazer curso com quem sabe, venha fazer parte da ELITE profissional!!!
Fardamento gratuito, Apostilas gratuitas, Materiais que serão utilizados em sala de aula totalmente gratuitos!!
Profissionais formados em suas áreas de atuação. Matrículas abertas, não perca essa excelente oportunidade, o mercado de trabalho está esperando por você!!!... VEJA MAIS AQUI

Nenhum comentário: