sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Duplo homicídio no bairro Boa Vista em Mossoró


O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou um crime de duplo homicídio no final da manhã desta sexta-feira 12 de janeiro de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na rua Francisco Solon próximo ao antigo Cemic no Bairro Boa Vista.
Segundo informações da Policia Militar, as vítimas tinham acabado de chegar numa oficina mecânica para deixar uma peça de moto, quando foram surpreendidos por dois criminosos que estavam de motocicleta.
Alisson Cleiton Firmino Barbosa, conhecido como Gaguinho, morador da região do Abolição III foi alvejado e morreu no local. Já seu parceiro, Flávio de Oliveira de Lucena, tentou correr, mas foi perseguido e executado a cerca de 40 metros da oficina.. MAIS IMAGENS AQUI.
____________________________
EM ASSU ATACADÃO DO CAMPO
Distribuição e Representação SocilVenda de rações em atacado e varejo, com menor preço da região, entregamos em toda a região do vale.
Farelo de trigo, Farelo de soja, Farelo de milho, Milho em grão, Casquinha de soja, Água mineral, Toda linha pet: Canni Dog (standard), Croc (premium), Must(prêmio especial)
Ciclos (super premium). Toda linha do campoRações de Pinto, frango, galinha, pássaros, suínos, equinos e bovinos.
TAMBÉM TEMOS PRODUTOS VETERINÁRIO.
Loja em Angicos e Assu; Rua São João Nº 56, centro. Contatos; (84) 99674-8264(Tim) 99989-1418(Tim) 99411-9390(claro) 98773-4625(Oi). A Loja do Homem do Campo.

Nenhum comentário: