sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Guarda civil municipal de Guamaré e polícia militar realizam ação cidade segura

Nesta quarta-feira dia 10 de janeiro, a Guarda Civil Municipal à frente Comandante Dos Anjos juntamente com a Polícia Militar à frente Tenente Inácio, realizaram uma excelente operação na entrada da cidade. Com essa parceria estamos tranquilizando os nossos munícipes.
Aqui afirmo que nesse ano de 2018 focar o nosso trabalho no intuito de proporcionar à toda população paz, tranquilidade e um excelente trabalho na área de segurança, pois estamos acompanhando o verdadeiro caos no nosso estado nessa área, mais Graças à Deus o município de Guamaré desfruta de uma tranquilidade e paz e  isso nos deixa feliz e com a certeza que estamos no caminho certo, e quando realizamos um trabalho responsável e sério, as vezes incômoda bastante, aos que gostam de quanto pior melhor, mas aqui afirmo que iremos cada vez mais nos fortalecer e continuar prestando à toda sociedade guamareense um serviço de excelência e qualidade.
Essas são as palavras do senhor Comandante Dos ANJOS. E aproveito o espaço onde toda instituição GCM parabeniza o excelentíssimo senhor prefeito de Guamaré Hélio Willamy de Miranda, pelo seu aniversário no dia de hoje sexta-feira.
_____________________________

BATERIAS É NA AUTO ELÉTRICA PINHEIRO
Super promoção de Baterias na Auto Elétrica Pinheiro deixando a sucata, não perca essa oportunidade, estamos te esperando. Promoção até enquanto durar o estoque
Na Auto Elétrica Pinheiro você encontra Serviços Elétricos, Mecânicos Alinhamento e Balanceamento com Profissionais Treinados para Melhor lhe Atender.
Av. Dr. Luiz Carlos, 732, Dom Elizeu. Fone: 3331-4885 / 99831-1717.

Nenhum comentário: