terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Itajá recebe o Programa Cisternas




Cisternas nas Escolas é uma ação que tem como objetivo proporcionar o acesso à água de qualidade e em quantidade suficiente para atender às necessidades de alunos e professores de escolas da zona rural em localidades com dificuldades de acesso à água. O projeto é financiado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário com recursos oriundos do governo federal.
A metodologia de implementação empregada pelo programa é o de Tecnologia Social, ou seja, é implementado em interação com a população diretamente beneficiada, envolvendo técnicas e metodologias apropriadas, prevendo, para tanto, as etapas de Mobilização social, Capacitação e Implementação.
O Projeto Cisterna nas Escolas está sendo executado em Itajá pelo Centro Feminista 8 de março, uma ONG de Mossoró que conta com 25 anos de existência e que até então atuava no território Assú, Mossoró e sertão do Apodi.
_____________________________
1 GÁS GRÁTIS POR MÊS NA TOPY GÁS
Em Assu chegou a maior promoção em botijão de gás de cozinha, já temos um sorteado, ganhador de um fogão da TOPY GÁS.. CONFIRA.
Ganhador do sorteio da TOPY GÁS, Nome do ganhador: Luiz Eufrásio Filho, Rua: clara Macedo. A TOPY GÁS continua em promoção, gás 50,00 e ganha um cupom para concorrer a 1 gás por mês.

Nenhum comentário: