quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Tentaram boicotar a Sessão extraordinária na câmara municipal de Assu com aviso de dedetização

Aconteceu na noite desta terça feira, dia 2, a sessão extraordinária na Câmara Municipal do Assú para ler requerimento que solicita a realização de sessão especial para eleição da mesa diretora do legislativo municipal, biênio 2019/2020. Estiveram presentes os vereadores Paulo Brito, Xavier Enfermeiro, Beatriz Rodrigues, Delkiza Cavalcante, Matheus Dantas, Stelio de Sá Leitão, Paulinho de Marlene e Waldson Bezerra. Sete vereadores estiveram ausentes.


Com a ausência do presidente João Walace e do vice, Júnior Trapiá, o vereador Paulo Brito assumiu a presidência da sessão. Com a ausência da segunda secretária, Elisangela Albano, o vereador Matheus Dantas assumiu a primeira secretaria e Stelio de Sá Leitão a segunda secretaria.

O presidente fez a abertura da sessão e o primeiro secretário leu a proposta de realização de sessão especial para eleição da mesa diretora do legislativo municipal. Amanhã, dia 3, acontecerá a segunda sessão extraordinária, quando haverá a votação da proposta.

A vereadora Delkiza Cavalcante solicitou que a mesa diretora fizesse o registro em ata da ausência dos servidores – que impossibilitou a leitura da ata da sessão anterior – e da falta do sistema de som.

Na porta de acesso do plenário tinha um aviso de dedetização, alertando para do uso de “inseticida no controle de cupins, baratas, mosquitos, moscas, pulgas, formigas e escorpiões”. VEJA AQUI O AVISO Isso não impediu a realização da sessão.(Texto RSJ).
__________________________________

Nenhum comentário: