quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Operação do MP com apoio da PRF e PM prende duas pessoas e apreende material ilícito na cidade de Upanema



Uma operação do Ministério Público Estadual (MP), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar realizada na manhã desta quinta-feira 08 de fevereiro de 2028, na Zona Rural da cidade de Upanema que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de material ilícito.

De acordo com as informações, a operação tinha como objetivo o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão, e no decorrer foram presos dois suspeitos identificados como, Ubiranilson Estêvão da Silva e Gilvan Augusto da Silva.

Com eles foram apreendidas três armas de fogo, e onze pássaros silvestres além de sacos plásticos e balança que é típico de tráfico de drogas.
Os presos foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), de Mossoró e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
______________________________

VENDE-SE MOTO ANO 2013 EM ASSU

Vende-se uma moto Honda/Fan 150, Partida elétrica, ano 2013, com 61.700km rodado, super bem conservada. Sem nenhuma pendência administrativa. Os interessados é só ligar o número: (84) 99909-0174.... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: