segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Vídeo: Quadrilha explode carro-forte na divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará

Bandidos explodiram um carro-forte da empresa BRINKS na tarde desta segunda-feira, 5, nas proximidades de Cacimba Funda, área pertencente ao município de Aracati, Ceará. A localidade fica nas imediações de Icapuí, também Ceará, e Mossoró, RN.
O Comando da Polícia Militar de Mossoró informou inicialmente que não foi solicitado reforço por parte da Polícia do Ceará. Mas, se fosse preciso enviaria. Os policiais do RN estão atentos para possíveis suspeitos. O Sargento Souza, da Polícia Militar de Icapuí/CE (município que fica próximo a Cacimba Funda), disse que sete homens encapuzados teriam realizado o assalto.
VÍDEO DO CARRO EM CHAMAS E A FUGA DO BANDO

Um veículo foi queimado e deixado no caminho pelos criminosos. Eles acreditam que o dinheiro foi levado pelos bandidos. "Sabemos que há a possibilidade de terem fugido sentido Baraúna e Jaguaruana", finalizou o PM.
Este ataque acontece após quase um ano de outro registrado no dia 20 de fevereiro de 2017 também em Cacimba Funda-CE. Na época, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro, segundo a polícia.
O carro pegou fogo. A área onde aconteceu o assalto pertence a Aracati, portanto, todos os procedimentos devem ser realizados pela Polícia Militar e Civil daquele município.
______________________________

VENDE-SE MOTO ANO 2013 EM ASSU

Vende-se uma moto Honda/Fan 150, Partida elétrica, ano 2013, com 61.700km rodado, super bem conservada. Sem nenhuma pendência administrativa. Os interessados é só ligar o número: (84) 99909-0174.... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: