quinta-feira, 28 de novembro de 2019

A prefeita de Ouro Branco, Dra. Fátima conseguiu mais recursos para o município em sua passagem por Brasília.

O deputado João Maia (PL/RN) destinou para saúde do município Ourobranquense um recurso do PAB no valor de 250 mil. “Vou continuar destinando recursos para Ouro Branco esse foi um dos meus compromissos de campanha assumido com a Doutora e a população de Ouro Branco” disse o Deputado.

A prefeita com esse recurso garante os medicamentos e insumos para todo o ano de 2020, mais uma vitória da Prefeita e do povo de Ouro Branco. A ex-secretária (o) juntamente com suas Irmãs (o) só contribui para que a população veja quem realmente trabalha em prol de Ouro Branco, ao pagar matérias mentirosas em páginas sem credibilidade alguma, á derrota é dupla.

A matéria feita essa semana para tentar denegrir a imagem da Prefeita Fátima Silva tinha o título “Ouro Branco (RN): prefeita recebe cinco diárias e vai para Brasília e São Paulo” divulgada em um blog sem credibilidade, tendo em vista que a responsável por esse blog já foi funcionário público “Fantasma” e espancou a esposa infligindo à lei (Maria da Penha), é a maior pessoa de Bem de Caicó, faz críticas a todos que não o compensam financeiramente, nem o bispo de Caicó escapou.

A população Ourobranquense vai colher os frutos das diárias, mais uma vez constata a seriedade e compromisso da Doutora com o Povo de Ouro Branco. “Só tenho a agradecer a essas pessoas que tenta me derrubar a todo custo à base de mentiras, isso só me mostra o quando deus é grandioso e me protege quanto mais bate mais ele me fortalece” disse Fátima.

A população pode comemorar em breve teremos mais surpresas boas para o município, contrariando essas pessoas que não querem ver Ouro Branco crescer e viver em Harmonia. A viagem foi lograda com êxito e a população saiu ganhando, as vitorias conquistadas pela prefeita só mostram que a população em 2020 vai enterrar de vez com a prepotência, arrogância e desonestidade dessas pessoas que se acham donas de Ouro Branco, as urnas irão jogar a última pá de cal.

Nenhum comentário: