terça-feira, 19 de novembro de 2019

Após matéria do descaso na saúde pública na gestão dos Eufrasios em Paraú, um tio de uma criança de 13 anos de idade, desabafa nas redes sociais

Um popular relatou nas redes sociais que sua sobrinha precisou de três injeções de benzetacil e segundo ele o medico disse que tinha que comprar, pois no posto de saúde da cidade dos Eufrasios na gestão de Maria Olímpia não tinha.

“Semana passada minha sobrinha de 13 anos precisou de três injeções benzetacil que Dr. Jacy.... passou, teve q comprar......ai pergunta kd os bate panelas pra quem batiam antes nas ruas de Paraú, estão intocados de cara quebradas!”. Disse o tio de uma criança que precisou do básico no posto de saúde e não tinha.

VEJA AQUI MAIS PRINTs E COMENTÁRIOS DO CAOS.

Essa é a situação que hoje está passando o povo de Parau na gestão de Maria Olímpia, que passou quase 18 anos tentando se eleger e quando conseguiu, esta deixando a cidade um verdadeiro caos, onde tudo falta.

NOTA DO FOCOELHO: a população de Paraú que está enviando suas reclamações para a nossa reportagem, continuem enviando, de preferência com fotos, documentos ou vídeo, que publicamos aqui.

E aqueles BABÕES que estão incomodados por que nosso portal esta denunciando, tire as calças e pise em cima... eu moro em Assu, pode vim quente que estou fervendo. Não adianta ameaçar, não vai mim calar.

Nenhum comentário: