segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Prefeito do Itajá, Alaor pessoa, apoia e incentiva à prática de diversas modalidades esportivas

A Prefeitura de Itajá, através da Secretária Municipal de Esportes, que tem a frente o desportista Raimundo Nonato, vem apoiando e incentivando à prática esportiva no município. Com apoio do prefeito Alaor Pessoa, a pasta de esporte tem promovido um intenso trabalho de reestruturação de diversas modalidades esportivas e práticas de atividades físicas, o que promove, além da qualidade de vida da população, uma verdadeira inclusão social de todos os munícipes e atletas.
No último dia 24 de novembro, a prefeitura Patrocinou através da LEI N° 357/2019, que dispõe sobre a programação, patrocínio, apoio e promoção de eventos e patrocínio de atletas pelo município, patrocinando 05 (cinco) atletas Jiu-Jitsu e os seus responsáveis, onde os mesmos participaram do Harpia Mundi no Ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza/CE.
O resultado foi positivo para nossos atletas. Foram 4 campeões: Lázaro Eliel Albano Fonseca, Henrique Wênio Dantas, Francisco Cleiton de Morais, Daniel Andrian de Oliveira Godeiro e ícaro Guilherme Alves Fonseca, que ficou em terceiro lugar.

“O esporte transforma vidas. Para nós é sempre uma alegria mobilizar e dar apoio aos diversos segmentos. Quero parabenizar os atletas e os responsáveis pelo esse projeto na pessoa de Joseilton Tavares da costa e Ledilson Valério Fonseca da Silva e a todos pela grande Conquista”. Declarou o Prefeito Alaor Pessoa.

Nenhum comentário: