sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Estado de saúde de Galvão Bueno e Gugu Liberato; Galvão, consciente e Gugu está na UTI e vivo

Galvão Bueno chegou ao hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo, mas está "consciente e bem disposto" e deve ficar em observação no CTI por até 48 horas.

A informação foi divulgada pelo Grupo Globo no fim da tarde de hoje. "O hospital ainda não emitiu um boletim médico, mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo".
Já a assessoria do apresentador Gugu Liberato divulgou na noite desta quinta-feira, 21, um comunicado afirmando que ele está na “UTI e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local”.

O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando, onde o piso teria cedido e caído de uma altura de quatro metros.
Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente nesta sexta, 22, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Nenhum comentário: