sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Derrota dos servidores na AL: quando a “abstenção” tem o amargo sabor da covardia


Os servidores públicos do RN saíram da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira, 7 com o sabor amargo da abstenção, que para muitos dos trabalhadores presentes nas galerias da Casa, foi um “ato de covardia” dos deputados que não votaram nem contra nem a favor do beneficio, optando por postura de omissão.

A votação da emenda  que amplia o reajuste de 16,38% para todos os servidores do estado foi recusada, e entre os que se recusaram a aprovar o reajuste destacam-se os possíveis candidatos à Prefeitura do Natal em 2020: Hermano Morais e Eudiane Macedo, além da petista Isolda Dantas, possível candidata à Prefeitura de Mossoró.

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público do Estado do Rio Grande do Norte (SINSP-RN), declarou guerra contra Isolda desde a votação de ontem, quando a chamaram de “mentirosa e traidora”, após a votação de hoje, o Sindicato emitiu uma nota afirmando que a deputada “traiu os trabalhadores e escanteou os servidores mais humildes”. Enquanto aos demais, a sindicalista Janeayre Souto, presidente do Sinsp-RN, deixa o recado: “Abstenção é covardia!“... CONTINUE LENDO...
_______
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: