sábado, 2 de novembro de 2019

Prefeito de Ipanguaçu Valderedo Bertoldo, participou de audiência com a governadora Fátima Bezerra, sobre a obra de recuperação do açude Pataxó

Ontem, 01/11, participei de uma audiência com a governadora Fátima Bezerra, sobre a obra de recuperação do açude Pataxó.
Foi apresentado todas as medidas tomadas pelo governo, andamento do processo e a recomendação do Banco Mundial, solicitando modificações no projeto de engenharia, por motivos de segurança. A governadora Fátima, afirmou que até o final do ano a obra será destravada.
Infelizmente a burocracia do serviço público atrasa as ações, não permitindo acontecerem no tempo que desejamos. A Prefeitura de Ipanguaçu cumpriu seu papel e continuamos à disposição.

Participaram da audiência o secretário de gestão de projetos, Fernando Mineiro, o secretário adjunto da SEMARH, Carlos Nobre, vereadores, promotor de justiça e membros da sociedade civil.
_____
MADEIREIRA VALE DO ASSU

Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: