segunda-feira, 14 de junho de 2021

PM de Carnaubais apreende cinco armas na comunidade de Entroncamento, zona rural do município

Na madrugada de sábado para domingo, a guarnição sob o comando do Sargento PM Almeida, comandante do destacamento de Carnaubais, do 10º BPM sob o comando do TC Maximiliano, recebeu a informação de que elementos estariam em um veículo tipo Gol de cor branca em atitude suspeita circulando pela cidade.

Ainda de acordo com as informações, diligências foram realizadas e ao chegar no Entroncamento, na zona rural do município, após alguns moradores informarem que o veículo suspeito teria passado no local. Buscas foram feitas, onde foi encontrado uma bala clava jogada no mato próximo a um canteiro.

Diante disso os policias desembarcaram do carro e fizeram uma varredura no local, onde encontraram várias armas; um rifle calibre 38, outro rifle calibre 9mm, dois revólveres calibre 38 e uma pistola 9mm, 20 munições de calibre 38, sendo 5 munições deflagradas, 14 munições calibre 9mm intacta, 5 munições calibre 44 intacta. Todo o material foi levado para a delegacia de plantão de Mossoró, e apresentado ao delegado.

Dessa forma foi tirado de circulação, cinco armas de fogo de uma só vez. O material foi apresentado na delegacia de plantão em Mossoró.

A polícia militar agradece a população carnaubaense, e pede que continuem denunciando.

Nenhum comentário: