sexta-feira, 4 de junho de 2021

Policiais da RP do 10º BPM prendem 'tranca rua' após várias denúncias no bairro Frutilândia em Assu


Um homem foi preso após ser denunciado várias vezes pelo delito de perturbação de sossego alheio, na tarde desta quinta-feira 03 de Junho de 2021, na rua Padre Manoel Gonçalves de Amorim, no bairro Frutilândia, na cidade de Assú.

Diversas ligações chegaram para a Central de Operações - COPOM, informando que Ananias Pedro Simplício, estaria jogando pedras em algumas pessoas e também em residências. O indivíduo, mora sozinho e as denuncias apontavam que ele tinha como costume atirar pedras em algumas residências, podendo e correndo o risco de atingir crianças e idosos.  Segundo informações, por várias vezes só hoje (03/06), a viatura foi algumas vezes na casa do sujeito para evitar uma prisão, mas o mesmo não colaborou.

A guarnição da Rádio Patrulha, foi até o local, por volta das 16h, e não deu outra, prendeu Ananias Pedro Simplício, por perturbação de sossego alheio e crime ambiental. A guarnição conduziu o 'tranca rua' nesse momento para à delegacia de plantão em Mossoró. (jalisonferreira).

_________


Nenhum comentário: