terça-feira, 1 de junho de 2021

TRIUNFO POTIGUAR AVANÇA NA VACINAÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS


A Prefeitura de Triunfo Potiguar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, avança na vacinação contra a Covid-19 em Triunfo Potiguar.

O início da vacinação para esse público está sendo possível graças à chegada de doses da Pfizer na cidade e doses remanescentes da coronavac, uma vez que houve a suspensão da vacina Oxford/AstraZeneca a esse público.

As grávidas e puérperas (mães recentes, até 45 dias após o parto) deverão comparecer, no horário agendado, na UBS Iranir Gurgel, portando, no caso das grávidas, documento pessoal com foto, CPF, cartão pré-natal ou exame de gravidez. No caso das puérperas, é preciso apresentar documento pessoal com foto, CPF, certidão de nascimento ou outro documento que comprove o nascimento do bebê em data inferior a 45 dias.

_____________

DOIS TERRENOS A VENDA EM ASSU

Um Terreno no Bairro Meus Amores, em boa localização, de esquina medindo 15x27. O outro é no Bairro Feliz Assú, na rua Poeta Érico Souto, medindo 10x25, todo murado e com escritura pública. Os interessados é só ligar para; (84) 99162-1069, ou 2143-0613 falar com Carlos Dias... MAIS AQUI.

Nenhum comentário: