quarta-feira, 25 de junho de 2025

Homem de Campo Grande é executado na frente da esposa grávida de 7 meses e do enteado em Natal


Um jovem foi morto com vários tiros dentro de casa e na frente da esposa grávida de sete meses. O crime aconteceu no final da noite desta terça-feira (24), na Rua São Geraldo no Loteamento Jeová, bairro Lagoa Azul na Zona Norte de Natal.

De acordo com a mulher, Marcos Rafael Araújo, 28 anos, estava dormindo quando três homens armados arrombaram a porta e invadiram a residência. Sem dizer absolutamente nada, os suspeitos ordenaram que a esposa da vítima e o filho dela de apenas dois anos se afastassem e, em seguida, começaram a atirar. A vítima, não teve qualquer chance de defesa ou socorro, morreu antes da chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Segundo a polícia, o jovem respondia na justiça pelo crime de homicídio e havia cumprido cinco anos de prisão no regime fechado. No começo deste ano, Marcos Rafael foi beneficiado com a progressão de regime, mas deixou de comparecer ao fórum, conforme determinação judicial. Por isso, o rapaz acabou detido por cerca de dois meses e acabou liberado na condição de monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Após ganhar a tão sonhada liberdade, o jovem tentava recomeçar. Há cerca de cinco meses ele havia alugado a casa nessa rua de terra batida no bairro Lagoa Azul. E, para sustentar a esposa, o enteado e o bebê que está prestes a nascer, ele trabalhava como servente de pedreiro.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa ainda não sabe se os suspeitos contaram com o apoio de algum veículo para chegar e sair do local, mas acredita que o assassinato tenha sido motivado por vingança. Somente após as investigações será possível chegar aos autores e a motivação do crime. (cgnamidia).

Nenhum comentário: