sexta-feira, 27 de junho de 2025

Prefeito e vice-prefeito de Ipanguaçu participaram do programa Repórter Cidadão na 104 FM do Assú


🎙️ Hoje(27) foi dia de participação no programa Repórter Cidadão, na 104 FM, com o amigo Gean Carlos!

Tivemos a oportunidade de conversar sobre os avanços e também os desafios do nosso município. Destacamos com alegria a tradição e a importância da Festa de São Pedro em Pataxó, que movimenta a cultura, a fé e a economia local.

Falamos também sobre as emendas parlamentares que estão chegando, trazendo mais recursos para fortalecer nossa cidade e gerar benefícios concretos para a população.

Outro ponto importante foi o trabalho contínuo nas estradas vicinais, que garante mais segurança e mobilidade, especialmente em tempos de festa, quando o fluxo de pessoas e veículos aumenta.

A gestão segue com esforço e dedicação para acolher bem cada visitante durante o festejo religioso e social da comunidade de Pataxó.

Seguimos firmes, com responsabilidade e compromisso, construindo uma Ipanguaçu melhor para todos!

Nenhum comentário: