A programação começou com a dupla Pedro e Erick, que se apresentou pela primeira vez em Assú. Eles abriram a noite com um repertório que conectou o público logo nas primeiras músicas. Em seguida, foi a vez de Nuzio Medeiros, representante da nova geração do forró, que manteve o ritmo e colocou a praça para dançar com uma apresentação marcada por batidas fortes e grande interação com o público.
Fechando a noite, Pablo, conhecido como o rei da sofrência, protagonizou um momento marcante: desceu do palco e cantou no meio da multidão, emocionando quem acompanhava o show. Seu repertório romântico, com letras que falam diretamente sobre o amor, prendeu o público até a madrugada.
O São João de Assú, celebrado há 299 anos, é uma das maiores expressões culturais do Rio Grande do Norte. A festa preserva a fé, a música e os costumes de um povo que tem orgulho de sua história e tradição.
A programação continua nesta sexta-feira (20), com os shows de Circuito Musical, Gustavo Mioto e Thullio Milionário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário