De acordo com as investigações, o suspeito já era investigado por desligar a tornozeleira eletrônica e praticar furtos de veículos e objetos domésticos. Ele possui condenação por roubo de veículos em Mossoró e responde também por crimes de furto, extorsão, violência psicológica, ameaça e descumprimento de medida protetiva.
As apurações apontaram que os crimes patrimoniais em Serra do Mel aumentaram desde o dia 4 de agosto, quando o homem foi solto e passou a residir na cidade. Após o registro do furto, equipes policiais iniciaram diligências e localizaram o suspeito em posse dos bens subtraídos. No momento da prisão, foi constatado que a tornozeleira eletrônica estava com a bateria descarregada.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário