Segundo as investigações, os policiais civis monitoravam a região após denúncias apontarem que o suspeito realizava a comercialização e entrega de entorpecentes na modalidade “delivery”. Durante a vigilância, os agentes confirmaram a atividade criminosa e montaram um cerco ao imóvel.
Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir pulando o muro dos fundos da residência, mas foi rapidamente alcançado e detido pela equipe.
Durante as buscas, os policiais apreenderam porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão, dinheiro em espécie, um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas e um revólver calibre .38 carregado com nove munições intactas, escondido dentro de um fogão.
Após receber voz de prisão, o homem ainda tentou subornar os policiais oferecendo sua motocicleta em troca da liberdade. A proposta foi recusada imediatamente, resultando em uma nova autuação em flagrante pelo crime de corrupção ativa.
O suspeito já possui condenação anterior por roubo qualificado. Após os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A prisão faz parte da Operação NARCK 6, ação nacional de combate ao tráfico de drogas coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Nenhum comentário:
Postar um comentário