Segundo a investigação, o suspeito teria aproveitado a saída da esposa e do filho para um culto religioso para cometer o crime. A vítima, que é acamada, tinha uma câmera instalada no quarto para acompanhamento dos familiares.
O caso veio à tona quando o filho do pastor verificou o motivo de a câmera ter parado de gravar e encontrou as imagens armazenadas na nuvem. Ao analisar o conteúdo, ele teria identificado o abuso e procurado a polícia.
A investigação aponta que Dario teria desligado a internet da residência acreditando que a câmera não registraria o ato, mas as imagens permaneceram salvas. Após o retorno da conexão, os arquivos foram recuperados.
A Polícia Civil foi até a residência da família e efetuou a prisão em flagrante no dia 23 de junho, na Vila Romão. A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito.
A polícia agora apura se o homem pode ter cometido outros crimes contra a idosa em momentos anteriores.

Nenhum comentário:
Postar um comentário