"Vou mandar deixar um pra ficar lá direto, um carro-pipa e um trator, homi. Aqui só tem três tratores, não é 13, 14, nem 15 não."
A fala foi interpretada por parte da população como um tratamento desrespeitoso diante da demanda apresentada por agricultores que dependem do apoio da administração pública para desenvolver suas atividades no campo.
Críticos da gestão afirmam que a resposta não condiz com a postura esperada de um representante público, destacando que os gestores e secretários exercem suas funções para atender às necessidades da população.
"É importante lembrar que quem está no poder chegou ao cargo por meio do voto popular. A população espera respeito, diálogo e humildade no atendimento às suas demandas", comentou um morador.
O Blog deixa o espaço aberto para os citados na matéria.
O episódio reacendeu debates sobre a relação entre a administração municipal e os agricultores, setor considerado fundamental para a economia local. Até o momento, não houve manifestação oficial da Prefeitura de Afonso Bezerra sobre o caso.
OUÇA ABAIXO
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário