quarta-feira, 1 de julho de 2026

Homem é baleado após cobrar pagamento de caminhonete em São Miguel (RN); vítima dirigiu ferida até o hospital



Uma cobrança financeira relacionada à venda de um veículo terminou em uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (1º), no município de São Miguel, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo as informações apuradas, a vítima saiu de Quixadá, no Ceará, com destino a São Miguel para receber o pagamento referente à venda de uma caminhonete Fiat Toro. Ao chegar ao município, o homem teria procurado o comprador, proprietário de um mercantil, apontado como responsável pela dívida.

Durante a conversa, os dois teriam iniciado uma discussão. Em seguida, o comerciante teria sacado uma arma de fogo e efetuado vários disparos contra a vítima.

Mesmo baleado, o homem conseguiu entrar em sua Volkswagen Saveiro Robust, de cor branca, e dirigir até o Hospital de São Miguel, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

O veículo ficou com diversas perfurações de tiros na porta do motorista e apresentava manchas de sangue na carroceria, evidenciando a gravidade do ataque.

Após ser estabilizada, a vítima foi transferida em uma ambulância para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, referência em atendimentos de média e alta complexidade na região. Até o momento, o estado de saúde do homem não foi informado.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do crime, a motivação da discussão e a responsabilidade dos envolvidos. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a prisão ou o paradeiro do suspeito.

O caso segue sob investigação.

Nenhum comentário: