De acordo com o relato policial, a guarnição vinha recebendo denúncias anônimas de que a suspeita estaria transportando entorpecentes em um ônibus escolar, supostamente para comercialização dentro e nas imediações da unidade de ensino.
Durante patrulhamento nas proximidades da escola, os militares localizaram a mulher e realizaram uma abordagem. Questionada sobre a existência de algum material ilícito em sua mochila, ela teria informado que carregava maconha.
Segundo os policiais, a própria abordada entregou a mochila, onde foram encontrados 25 gramas de maconha.
Ainda conforme a ocorrência, a mulher teria autorizado voluntariamente a verificação de seu aparelho celular, fornecendo a senha de acesso. Durante a análise, os militares relataram ter encontrado conversas no WhatsApp que, segundo a polícia, indicariam negociações relacionadas à venda de drogas.
Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente apreendido e o aparelho celular, para os procedimentos legais.
Na unidade policial, uma agente feminina realizou uma revista pessoal na mulher, mas nenhum outro material ilícito foi localizado.
O caso ficou sob responsabilidade da Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias da ocorrência e a possível prática de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário