quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

“Heleno de Gelon” condenado pela morte da menor Elizete de Ipanguaçu sofre tentativa de homicídio em Mossoró

Uma tentativa de homicídio provocada por disparos de arma de fogo foi registrada por volta das 15h20min desta quarta-feira 07 de dezembro, na Rua Francisco Ferreira Lopes no bairro Santo Antônio em Mossoró RN.

De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, por testemunhas, a vítima identificada como Francisco Heleno Felipe de 42 anos, natural de Ipanguaçu, estava em via pública nas proximidades do Motel Love Time, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto Bros que ao se aproximarem efetuaram vários tiros em sua direção.

Para escapar dos inimigos, Heleno de Gelon correu e entrou em sua residência a cerca de 100 metros do local onde foi alvejado, mas caiu baleado. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu foi ao local e depois de realizar os primeiros atendimentos socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Segundo informações da equipe Alfa do Samu, a vítima que foi atingida com tiros na região torácica, tem estado de saúde considerado grave. 

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do atentado, nem os possíveis autores. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.(Fimdalinha).



SOBRE HELENO DE GELON NO CASO ELIZETE
Heleno de Gelon ficou bastante conhecido na mídia do RN quando o seu envolvimento na morte de uma criança na cidade de Ipanguaçu.
O crime aconteceu no dia 10 de novembro de 1996, Heleno de Gelon foi julgado e condenado no caso da menor Elizete Moura de Lemos, o julgamento aconteceu em 2002. Na ocasião, ele pegou 18 anos de prisão. Cumpriu a pena no presídio mossoroense.
A menor Elizete morta em ritual de magia negra e teve o corpo desovado no rio Pataxó, crime bárbaro que chocou toda a população do RN... SAIBA MAIS sobre o caso da menor ELIZETE

Nenhum comentário: