quinta-feira, 6 de abril de 2017

Força Tática fecha boca de fumo no Alto São Francisco em Assu

Na noite desta quarta-feira, indo até a madrugada de hoje (06/04), os policiais da Força Tática estavam em um intenso trabalho após estourar uma boca de fumo no Alto São Francisco em Assu.
Segundo informações, os PMs receberam denúncia de que no local funcionava um ponto de venda de entorpecentes, foi feito uma campana e os policias conseguiram estourar a boca.
No interior da residência foi encontrado vários objetos de procedências duvidosas, entre eles ventiladores, TVs, 414 reais em cédulas, 300 reais em moedas, 10 pedras de crack e 4 porções de maconha.
O principal suspeito por nome de João Pedro conseguiu fugir, deixando para tras a sua companheira, que foi recambiada para a delegacia de plantão para a cidade de Mossoró, mais o delegado entendeu que ela seria arrolado apenas como testemunha. (ISSO É BRASIL).

João Pedro(foto), ao perceber a presença da polícia, conseguiu fugir pulando os muros das residencias, armado e adentrando pelo matagal.
Parabéns aos policiais militares pela ação, infelizmente o delegado não compreendeu o trabalho da PM.

NOTA DO FOCOELHO: se você reconhece alguns dos objetos como de sua propriedade, compareça a delegacia de polícia civil, pois sabemos que a maioria dos ZUMBIs NOIADOS, praticam os furtos, arrombamentos, assaltos, em seguida trocam tudo na boca de fumo. BANDO DE OTÁRIO.

Agora veja se o COVARDE que vende a droga a você NOIADO se ele usa.
A droga destrói famílias inteiras... PENSE NISSO.

Nenhum comentário: