terça-feira, 11 de julho de 2017

CAOS NA SAÚDE DE ANGICOS: Verdadeiro acampamento está sendo montado para se conseguir uma ficha de atendimento

A primeira paciente à chegar ao posto de saúde foi a jovem Paula, ela chegou às 17h para não perder a ficha de atendimento que seria entregue no dia seguinte a partir de 07h da manhã. A jovem estava deitada no chão, ela disse que choveu durante a noite, e que ela não conseguiu dormir. 
Um senhor com a família também aguardava com uma rede armada na calçada da unidade de saúde. Segundo ele, o barulho de carros e motos com escapamento aberto foi o que mais incomodou na hora de dormir. Eles levaram de casa um lanche para passar a noite.
A crise da saúde em Angicos não apresenta nenhuma novidade, não é de hoje que as pessoas dormem na fila. É bom lembrar que a secretária de saúde andou pregando que as filas nos postos de saúde de Angicos acabaram. 

No do PSF (posto de saúde da família) Alto da Esperança a médica está "colocando banca" para atender a população, ela determina a quantidade de fichas à ser distribuída. Pacientes disseram que ela só atende 10 pessoas por dia. Ora! Já não basta está recebendo para trabalhar 40h e cumprir uma jornada de 32 horas?.
_______________________________________

PROMOÇÕES NA TOP RAÇÕES EM ASSU

Nenhum comentário: