terça-feira, 11 de julho de 2017

Duas motos furtadas e dois assaltos registrados nas últimas horas em Assu

Na noite de segunda feira, 10 de julho em Assu, a polícia militar registrou alguns assaltos em bairros diferentes em nossa cidade.

FURTOS
A primeira moto um CG Titan 125 placa OJX 5910 Assu, foi furtada por volta das 21:16 horas da quinta do Farol, segundo informações do proprietário ele chegou e deixou a moto estacionada em frente da sua de onde a mesma foi furtada.

A segunda motocicleta uma CG Fan de cor Preta placa, OJZ 3400 Assu, foi furtada por volta de meia noite do bairro Frutilândia, a moto estava estacionada onde acontecia uma festa.

ASSALTOS
O primeiro assalto foi registrado por volta das 21:46 horas no Alto São Francisco, um casal foi vítima da ação de um indivíduo numa moto de cor vermelha armado com um revólver tomou um aparelho celular.

O segundo assalto foi registrado por volta das 21:55 horas na rua Belo Horizonte no bairro Dom Elizeu, um indivíduo com as mesmas características do primeiro assalto tomou de um jovem um celular e uma carteira.
_____________________________________

AUTO ELÉTRICA PINHEIRO EM ASSU
Final de semana chegando, aproveite para passar na Auto Elétrica Pinheiro e faça uma revisão no carro e garantindo a sua segurança e de toda a sua família.
Só na Auto Elétrica Pinheiro você vai encontrar a maior variedade de peças em Assu e região. Av. Dr. Luiz Carlos, 732 – Dom Elizeu – Assú/RN. Fone: (84) 3331-4885/99831-1717. EMAIL autoelet@hotmail.com

Nenhum comentário: