quinta-feira, 6 de julho de 2017

Motorista fica preso nas ferragens do veículo após acidente na BR-304 próximo ao Rio Angicos em Mossoró




No final da manhã desta quinta-feira, 06/07, dois caminhões bateram de frente na BR-304. Segundo informações, um dos motoristas ficou preso às ferragens.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no quilômetro 58, próximo ao Rio Angicos. O trecho fica distante cerca de cinco quilômetros do município de Mossoró.
Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até o local. Ainda não há detalhes de como o acidente aconteceu.
_______________________________________
EXAMES DIGITALIZADOS OITAVA ROSADO
A Clínica Oitava Rosado dispõe de exames digitalizados, permitindo uma melhor visibilidade, CONFIRA ALGUNS;
* MAMOGRAFIA digital permite uma visualização mais detalhada e melhor da mama em menos tempo de exposição à radiação, sendo também mais confortável.
* RAIO X digitalizado permite uma melhor visibilidade em caso de suspeita de fraturas, para doenças pulmonares, problemas de coluna e articulações”. Também são feitos para visualizar alguns órgãos ou sistemas com a utilização de algum meio de contraste.
* DENSITOMETRIA ÓSSEA é o exame ideal para o diagnóstico da osteoporose e da osteopenia por detectar a redução da massa óssea de maneira precoce e precisa.
Tudo isso e muito mais você encontra na Oitava Rosado. Avenida Senador João Câmara, Assu/RN... CLICK AQUI e visite o site da OITAVA ROSADO.

Nenhum comentário: