terça-feira, 18 de julho de 2017

Polícia apreende um vasto material ilícito e prende jovem em Natal


Polícias da Força Tática do 1° BPM durante incursão na noite desta segunda-feira (17) na comunidade da Guarita, zona leste de Natal, nas proximidades da estação, fazendo uso do martelo e bigorna, foi detida a pessoa de Letícia Gabriela da Silva Domingos, 19 anos, que correu ao visualizar a equipe.
A mesma estava de posse de uma chave, esta era da residência dela na Vila Luíz Quirino, bem próximo dali. A mesma havia sido detida recentemente na companhia de dois foragidos da justiça.
Na residência foi localizado seguinte material ilícito:
- Várias porções de substância esverdeada, provavelmente MACONHA; 02- pedras de crack; 02- balanças de precisão; - Embalagens de drogas, ainda com vestígios; 03- relógios; 

- papel filme para embalagem de drogas; 02- celulares;

01- TV Sansumg; 01- faca com vestígios de droga - Vários chips de operadoras diversas; - A quantia de R$ 116,00 aproximadamente; - Outros materiais.

A jovem foi conduzida juntamente com material ilícito, à Central de Flagrantes para procedimentos legais. Crime previsto no art.33 da lei 11.343/06.
__________________________________
ATENÇÃO COMERCIANTES DO VALE E REGIÃO



A JMINFORMÁTICA representante de vendas GDOOR está com uma excelente oportunidade para você ficar dentro dos padrões exigido pelo governo em seu comércio. Um dos melhores e mais completo programa do mercado para Padaria - Pizzaria - Livraria - Sapataria - Mercadinho - Lojas de Roupa - Autopeças - Serviços - G. Financeiro etc.
Também temos para Farmacia e Postos de Gasolina. Suporte presencial telefone e WhatsApp, Instalação e Treinamento gratis. Informações; ligue (84) 99915-9507

Nenhum comentário: