quarta-feira, 5 de julho de 2017

Porto do Mangue garante atendimento médico à população

Porto do Mangue, apesar da crise que o País atravessa e que tem afetado diversos setores, mantém o atendimento médico à população em dia, com plantonistas 24 horas, de segunda a domingo, na sua unidade de pronto socorro.

Às segundas, terças e quartas, o atendimento fica por conta do clínico geral Dr. Nacélio; e fechando a semana, na quinta e na sexta, o médico da família Dr. Diniz. Com isso, o Programa Saúde da Família-PSF fica 100% completo. O Posto de Saúde mantém uma equipe com um médico, um enfermeiro e três técnicos de enfermagem a cada 24 horas.

Uma vez por mês, com datas variadas, há ainda o atendimento em diversas especialidades como Ginecologia (Dra. Rebeka); Oftalmologia (Dr. Vanderlanio Carolino); Otorrinolaringologia (Dr. Kaio); Cardiologia (Dr. Antonio Tomás); Cirurgia Geral (Dr. Wilson) e Ortopedia (Dr. Gurgel).

Complementando a atenção básica à saúde, o município conta com os dentistas Neuremberg e Jeovane Bruno atendendo às segundas, terças e quartas (manhã e tarde); exames laboratoriais básicos e a execução de pequenas cirurgias, como remoção de sinais, tumores e verrugas, entre outros.

_______________________________________


Nenhum comentário: