segunda-feira, 3 de julho de 2017

Veículo é tomado de assalto na RN 233, estrada de Paraú, e recuperada em seguida pela Força Tática do 10º BPM



Veículo TORO tomado de assalto ontem, 02/07, por volta das 22:20, na RN 233, estrada de Paraú, e recuperada em seguida pela Força Tática do 10º BPM sob o comando do Coronel Assis Santos, os policiais conseguiram recuperar o veículo já por volta das 00:20, na estrada carroçável​ que da acesso a cidade de Upanema.

segundo informações, quatro homens em um veículo ( possivelmente um ONIX), se aproximaram rapidamente, aproveitando de alguns buracos na pista, que obrigam os condutores a reduzir a velocidade dos veículos, ultrapassaram e atravessaram o carro na frente da TORO, que vinha de Alexandria para Natal, e efetuaram um disparo com uma espingarda, que atingiu a frente do veículo. Em seguida, pegaram a estrada carroçável e abandonaram as vítimas no meio do nada.

Após uma caminhada de mais de 30min. as cinco vítimas conseguiram chegar a uma residência e pedir socorro.
______________________________________

EMPRESA TOINHO GESSO E PVC (ASSU)
Em Assu você tem a empresa TOINHO GESSO e PVC, um profissional no ramo de gesso, trabalhos com dedicação, responsabilidade e o menor preço.
Trabalhamos também com Gesso Cartonado, com PVC. Faça o seu orçamento e compare, ligue e fale direto com TOINHO GESSO. CONTATOS; (84)99912-4814 / 99460-8403, experiência e competência.

Nenhum comentário: