sábado, 8 de julho de 2017

Vigia da feira livre de Assu é espancado enquanto tirava um cochilo

Durante a madrugada de sexta-feira, 07, os policiais da Rádio Patrulha foram acionados com a informação de que um homem estaria tentando danificar as bancas da feira livre de Assu e na ocasionado o vigia do local estava sendo espancado pelo suspeito.
Ao chegar no local e não constatou tudo estava normal, segundo a PM, nada de anormal naquele momento. A Guarnição então voltou ao patrulhamento de rotina, passou-se algumas horas e foi então que eles foram novamente acionados pelo COPOM para seguir para mesma ocorrência. 
De acordo com a polícia, o suspeito não satisfeito por que o vigia teria chamado a polícia, esperou o vigia dormir e deu início as várias as agressões com um pedaço de madeira, o vigia foi agredido com pancadas ficando com marcas pelo corpo. 
Um popular tentou intervir na ação do suspeito evitando assim que algo pior acontecesse. A polícia prendeu em flagrante o suspeito, o mesmo foi conduzido a delegacia de polícia civil para as devidas providências. Já o vigia, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional e posteriormente transferido para Mossoró. Segundo relatos, o seu estado de saúde espira cuidados. Ambos os envolvidos não tiveram seus nomes revelados pela nossa reportagem.
________________________________________

ATENÇÃO COMERCIANTES DO VALE E REGIÃO



A JMINFORMÁTICA representante de vendas GDOOR está com uma excelente oportunidade para você ficar dentro dos padrões exigido pelo governo em seu comércio. Um dos melhores e mais completo programa do mercado para Padaria - Pizzaria - Livraria - Sapataria - Mercadinho - Lojas de Roupa - Autopeças - Serviços - G. Financeiro etc.
Também temos para Farmacia e Postos de Gasolina. Suporte presencial telefone e WhatsApp, Instalação e Treinamento gratis. Informações; ligue (84) 99915-9507

Nenhum comentário: