sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Jovem natural de Patu/RN é alvejado com vários disparos próximo a Praça Vilma Maia em Mossoró

O final de semana já começa violento com o registro de uma tentativa de homicídio por arma de fogo em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Um jovem de 18 anos identificado Wilkson Rodrigues Dantas, natural de Patu RN foi alvejado com vários disparos de arma de fogo nas proximidades da Praça Vilma Maia no Bairro Belo Horizonte.

Segundo informações repassadas pela PM, a vítima estava em via pública, quando foi atacado pelos criminosos que se aproximaram e atiraram várias vezes em sua direção.

Mesmo baleado o jovem conseguiu correr e se refugiar dentro de uma residência que estava com a porta aberta. Os moradores fecharam a porta e evitaram que a vítima fosse executada dentro da residência.

Segundo os socorristas do SAMU que conduziram a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia, o jovem foi atingido com tiros na cabeça, teve perda de massa cefálica e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

Policiais da Força Tática do 2º BPM, escoltaram a ambulância do Samu até o Hospital Tarcísio Maia, numa ação preventiva. Até o momento não há informações sobre a motivação do atentado e a polícia ainda não tem pistas dos criminosos.(Fimalinha / Passandonahora)... MAIS IMAGENS AQUI.
_________________________________
VENDE-SE D20 ANO 1986 EM ASSÚ


Está à venda em Assu um veículo tipo D20, ano 1986. Os interessados e só ligar para o número: (84) 99904 9900.... VEJA MAIS FOTOS AQUI 

Nenhum comentário: