quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Um carro e duas motocicletas com queixa de roubo foram recuperadas pela PM de Campo Grande



Guarnição da Polícia Militar de Campo Grande comandada pelo Sargento Tarcio, João Batista, auxiliado pelos Soldados Amaro e J.Soares, conseguiram recuperar no último dia 12/02, por volta das 10hs; no Sitio Grossos, entre Campo Grande e Janduis, um veículo com queixa de roubo, segundo informações do Sargento, o carro foi roubado há cerca de um mês atrás.

Durante os trabalhos dos policiais militares, também foram recuperadas no dia de ontem, 13/02, duas motocicletas com queixa de roubo. As motos foram encontradas na zona rural de Campo Grande, mais precisamente, no sítio Caiana.

O sargento Tarcio disse a nossa equipe de reportagem que neste mês de fevereiro já foram recuperadas várias motocicletas com queixa de roubo como também armas e drogas, e o trabalho terá continuidade.
_____________________________
VOLTA AS AULAS É NA MICROFÁCIL
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.
OFERTAS: Fone JBL 139,99 ou 4X de 35,00, Caixa JBL GO 169,99 ou 4X de 42,50

Nenhum comentário: