segunda-feira, 30 de abril de 2018

“Cheio de bandidos”, diz Levy Fidelix sobre ministério de Michel Temer

Mineiro de Mutum e radicado em São Paulo (SP), o empresário Levy Fidelix (PRTB) tenta conquistar o Palácio do Planalto desde 2010, quando estreou na corrida presidencial em seu partido, considerado “nanico” se comparado às legendas tradicionais.

Sem tempo de rádio e TV, ganhou projeção após polemizar, durante debate na TV Record, que “aparelho excretor não reproduz”. A frase foi proferida em resposta ao questionamento da então candidata do PSol, Luciana Genro, sobre união estável entre pessoas do mesmo sexo.
VEJA NO VÍDEO O QUE DISSE LEVY FIDELIX


Taxado de homofóbico, Fidelix tenta desconstruir a pecha conquistada ao afirmar ter sido “ponto fora de curva”, mas que resultou em enxurrada de ações judiciais protocoladas contra o político: oito no total, todas já encerradas. Apesar disso, ainda tenta reparar a gafe.

“Cada um faça do seu corpo o que quiser, só não podem me obrigar a tal”, diz, ao acreditar que o mal-entendido foi desfeito: “Ando Brasil afora, ninguém me joga tomatada, tiro selfie com todo mundo”, disse, em entrevista ao Metrópoles.
_________________________

Nenhum comentário: