segunda-feira, 30 de abril de 2018

Câmara Municipal de Paraú em parceria com a FECAM/RN contempla 33 cidadãos parauense com cursos profissionalizantes

A Câmara Municipal de Paraú em parceria com a Federação das Câmara Municipais do Estado do Rio Grande do Norte - FECAM/RN contempla 33 cidadãos parauense com cursos profissionalizantes na tarde de hoje 30/04/2018.
A presidente Socorro Paula em parceria com Raniere Barbosa, Presidente da Fecam/RN entregou na tarde de hoje 33 bolsas de estudos de qualificação profissional da prospere. ITB, A presidente relata que esses cursos só vem engrandecer profissionalmente os parauenses que foram contemplados e que a Câmara Municipal de Paraú vai continuar buscando melhorias para o município de Paraú com o apoio da FECAM/RN.
Breve a Câmara Municipal de Paraú estará fechando convênio que trará os serviços do Procon e do Itep ao município por meio da casa legislativa Parauense. O objetivo do convênio é ampliar o alcance de serviços básicos como emissão de Carteira de Identidade e de serviços de atendimento ao consumidor, atendendo a um número maior de pessoas e desafogando as Centrais do Cidadão – instaladas em cidades polos.
________________________

Nenhum comentário: