sexta-feira, 20 de abril de 2018

Atividades lúdicas marcam comemoração do Dia Nacional do Livro Infantil em Itajá

A data 18 de abril foi escolhida como o Dia Nacional do Livro Infantil por uma justa homenagem a Monteiro Lobato, escritor que, como poucos, dedicou-se à literatura infantil no Brasil. Monteiro Lobato foi o primeiro escritor da literatura infantojuvenil a perceber a necessidade de inserir nas histórias para as crianças e os jovens elementos da cultura nacional, como os costumes do povo do interior e as lendas de nosso folclore. Fez isso de maneira única, combinando a identidade brasileira aos elementos da literatura universal, como a mitologia grega.
As escolas da Rede Municipal de Ensino de Itajá comemoraram o Dia Nacional do Livro Infantil em grande estilo, com apresentações para as turmas da educação infantil e do ensino fundamental 1. A programação contou com a participação de professores e alunos.
A Gestão “Construindo Com Nossa Gente” tem investido na promoção de estratégias e técnicas que levam à aprendizagem dos educandos, alcançado bons resultados graças ao empenho do Prefeito Alaor Pessoa, da Secretária de Educação Josélia Valentim e toda equipe pedagógica... MAIS FOTOS AQUI.
____________________________

PAIVA TRUCK CENTER BR-304 EM ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: