sábado, 28 de abril de 2018

Vítima é baleada durante tentativa de assalto na zona rural de Assu

Na tarde deste sábado, 28 de abril, por volta das 17:hs, a polícia militar foi informada de que um senhor de 57 anos teria dado entrada vítima de disparo de arma de fogo no Hospital Regional de Assu.

Ao chegar no local os policiais foram informados de que a vítima por nome Edilson Fagundes, residente no assentamento Professor Mauricio de Oliveira, na zona rural de Assu, teria sido baleado no ombro esquerdo após dois elementos tentarem praticar um assalto contra ele.

No momento do assalto, a vitima seguia em sua motocicleta em uma estrada carroçável bem próximo onde reside. Os bandidos estavam abordo de uma moto de cor cinza quando tentaram abordar a vitima, possivelmente algum movimento brusco fez com que um dos assaltantes efetuar um disparo de arma de fogo na vítima, seu Edilson esta sendo medicado e consciente conversando com os seus familiares.

A polícia está em patrulhamento no intuito de localizar a dupla de bandidos.
___________________________


PROMOÇÃO É NA CHINA MOTO PEÇAS
Faça a revisão de sua moto com os melhores profissionais da cidade e ganhe banho e óleo grátis. Ainda tem mais ofertas pra você, CONFIRA.
*Pneu Pirelli = 95,90, *Bateria GTI = 99,90, *Óleo Lubrax= 13,00, *Andamento = 49,90 para os seguintes modelos (Traxx, Shineray, Biz, Pop, Fan 2009, titan 2000, Titan 150, Biz 125), *Câmara de ar 17= 20,00.
Aproveite essas super ofertas que preparamos pra você. A loja China Motos fica a rua Augusto Severo, vizinho a casa lotérica e em frente ao ENSV, centro de Assu. Tel: 99928-2737 (WhatsApp).

Nenhum comentário: