domingo, 29 de abril de 2018

Em Carnaubais vereador do PC do B foge do "desafio" do secretário de educação

O silêncio dos culpados em Carnaubais porque calou?

Pegou mal o silêncio do vereador Nicolau Cavalcante do PC do B/RN, quanto ao "desafio" proposta pelo secretário de educação  Damasceno Neto.
O secretário fez um "desafio" para unir forças com o ex secretário de educação e atual vereador Nicolau Cavalcante.

No intuito de resolverem em Natal e em Brasília, as irregularidades que este cometeu no PAR e no CAUC. Quando exercia o comando da pasta no município e que estão impedindo a prefeitura de conseguir novos recursos para investimento na área específica.

Na sessão da câmara desta última quinta-feira, esperava-se que para o bem dos estudantes de Carnaubais. O combativo vereador Nicolau se pronunciasse publicamente sobre a questão. A expectativa da sociedade carnaubaense era de que ao menos ele se defendesse, negando as inúmeras acusações de irregularidades. Como por exemplo a não construção da quadra da escola Abel, com recursos advindos do governo federal.

O gesto "fugitivo" do vereador foi recebido pelos pais dos alunos, como um ato de auto admissão de culpa. E um deles disse que isto significa: "O silêncio dos culpados". Numa referência ao filme o silêncio dos inocentes.
Outro pai de aluno afirmou: "Como diz o ditado popular. Quem cala, consente".

Já um estudante do oitavo ano, em estado de perplexidade disse: "Estou muito decepcionado...Vou concluir meus estudos no Abel, sem ter brincado na quadra".

É uma aluna do quinto ano declarou: "Espero que Nicolau não venha mais aqui cobrar lâmpada queimada, sem antes resolver o nosso maior problema. Que é uma quadra coberta".

É consenso entre os pais, que se o vereador continuar se escondendo desta responsabilidade. Vai cair em total descrédito junto aos estudantes da cidade.
___________________________

A.C ROCHA MANUTENÇÃO EM ASSU
A sua retífica de motores, há mais de 20 anos no mercado. Serviços em cabeçotes e retífica de motores em geral. Temos descontos especiais para mecânicos e oficinas cadastradas.
A. C ROCHA MANUTENÇÃO. Experiência, compromisso e seriedade.
Avenida senador João câmara 770 – Assú/RN. CONTATOS: (84) 3331 3702 / CEL: 99807-4899(TIM) / 98798-5463(Oi). EMAIL - novaacrocha@bol.com.br

Nenhum comentário: