sexta-feira, 27 de abril de 2018

Polícia Civil deflagra Operação Gota D´água contra tráfico de drogas na Grande Natal, Seis pessoas foram presas

Uma investigação coordenada pela Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil resultou na deflagração da Operação Gota D´água, na Grande Natal, na manhã desta sexta-feira (27). A ação, que contou com apoio da Polícia Militar e com o trabalho de equipes de diversas delegacias, resultou na prisão de seis pessoas, sendo duas mulheres e dois homens, que foram presos em Natal e Parnamirim.
VEJA NO VÍDEO DETALHES DA OPERAÇÃO



Os investigados foram presos em cumprimento a mandados de prisão e um dos homens, que foi encontrado com drogas, também foi autuado em flagrante delito. Além das prisões, os policiais apreenderam veículos e apetrechos relacionados ao tráfico, como balanças de precisão e cadernetas com anotações.

Foram presos em cumprimento a mandados de prisão Alberto Carlos Cabral Sobrinho, 37 anos; Vanildo Fontes de Moraes; Maxwell da Silva Martins
33 anos; Luiz Ailson Freyre; Andreza Maia, 33 anos e Lara Jussara Nagib Freire Damasceno, 30 anos. Alberto Carlos Cabral também foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, no apartamento onde ele foi detido, os policiais apreenderam aproximadamente seis quilos de maconha; duas balanças de precisão; cerca de R$ 514,00 e dois celulares.

Em residências alvos de mandados de busca e apreensão, os policiais apreenderam três veículos, sendo um Volkswagen modelo Polo cor preta; um Renault modelo Clio, cor preto e uma motocicleta Honda Broz 150. “Consideramos que esta Operação foi bastante exitosa e tudo o que apreendemos hoje servirá de material probatório para nossas investigações”, destacou o delegado adjunto da Denarc, Renê Lopes.
_____________________________


A.C ROCHA MANUTENÇÃO EM ASSU
A sua retífica de motores, há mais de 20 anos no mercado. Serviços em cabeçotes e retífica de motores em geral. Temos descontos especiais para mecânicos e oficinas cadastradas.
A. C ROCHA MANUTENÇÃO. Experiência, compromisso e seriedade.
Avenida senador João câmara 770 – Assú/RN. CONTATOS: (84) 3331 3702 / CEL: 99807-4899(TIM) / 98798-5463(Oi). EMAIL - novaacrocha@bol.com.br

Nenhum comentário: