sexta-feira, 27 de abril de 2018

Secretaria Municipal Saúde de Itajá abre campanha "Abril Verde"


A equipe do PSF II realizou hoje (27/04) uma roda de conversa com os trabalhadores em menção ao Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho. A data é celebrada em 28 de abril, internacionalmente. Os trabalhadores da empresa Consórcio Armando Ribeiro, situado no, município de Itajá.

No momento a enfermeira Raissa Alves abordou sobre a importância da prevenção de doenças e acidentes no ambiente de trabalhos e do uso adequado e continuo dos EPI's.

Logo após, juntamente com a técnica de Enfermagem Angélica Cunha e a ACS Ana Carla foi ofertado aferição de pressão, teste de glicemia e orientações gerais aos trabalhadores.
_________________________
CONHEÇA A NORTEGEO TOPOGRAFIA
_________________________
FRIGORIFICO PONTO DO CHURRASCO



O frigorifico Ponto do Churrasco fica a rua 24 de Junho, vizinho ao Papo de Calçada, centro de Assu. Tel: 99132-2963 (WhatsApp). TEMOS os melhores preços de Assu e região. VENHAM CONFERIR.
__________________________


PROMOÇÃO NA ALINHACAR EM ASSU
__________________________

VENDE-SE CASA NA QUINTA DO FAROL EM ASSU

Rua: Deputado João Batista Borges Montenegro, 168, no Bairro: Quinta do Farol em Assu, a casa tem 3 quartos, sendo uma swith e um banheiro social, sala, sala de jantar, cozinha, área de serviço, garagem, 4 ar condicionados, portão eletrônico, cerca elétrica com alarme, armários embutidos na cozinha, banheiro e na área de serviço, todos os banheiros já vem equipados. Casa nova com 250m² de terrenoapenas 1 ano de uso. Casa quitada e com escritura pública. Os interessados é só ligar para; 99601-1470 ou 98809-1470, fale com o Sr. Leonardo..... VEJA MAIS FOTOS AQUI
_________________________
DROGARIA SANTA CECÍLIA EM ASSU






Aproveite o melhor do verão com a máxima proteção! Confira nossos produtos em promoção! Drogaria Santa Cecília: Cuidando da sua saúde. Telefone: (84) 3331-2461.
__________________________

NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCILAvenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.
_________________________
_________________________
Venha fazer um curso de informática profissional com quem sabe, não perca tempo e entre no mundo da tecnologia!!!
Sala climatizada!!!
* Professores formados!!!
* Menor mensalidade do brasil!!!
* Material didático totalmente gratuito!!!
* Fardamento gratuito!!!
Venha já realizar a sua matrícula!!! mais informações, ligue fale no WhatsApp; 99962-3511
ELITE CURSOS - venha fazer parte da elite profissional!!!
________________________
"O Certificado Digital permite que diversos serviços sejam realizados sem a necessidade da presença física, o que significa: agilidade nos processos, sustentabilidade e redução de custos.
Existem 2 tipos de Certificado Digital:
* Certificado A1 - é emitido e armazenado no computador ou no dispositivo móvel (smartphone ou tablet), tem validade de 1 ano.
* Certificado A3 - é emitido e armazenado na mídia criptográfica (Cartão ou Token), tem validade de 1 a 3 anos."
____________________________

CHEGOU DELÍCIAS DA ÍRIS EM ASSU
Na Delícias da Íris você vai encontrar:
* CuscuzTapiocaCrepiocaPanquecaBolo de pote.
FAZEMOS ENTREGAS: Acima de 10,00 entrega grátis. Entregas até as 21h (Dependendo do bairro). Ligue ou fale no WhatsApp99913-5668 ou 99914-4510.
____________________________

NOVIDADES NA CASA DA SEGURANÇA
Seu refletor de Led queimou a CASA DA SEGURANÇA concerta!!!!!
Preços nunca visto na região é aqui na Casa da Segurança, MOTOR PARA PORTÃO, PENDRIVE e muito mais você encontra na CASA DA SEGURANÇA 84 3312-4711... CLICK AQUI e veja mais novidades na CASA da SEGURANÇA.
____________________________
__________________________

TRANSPORTE OPCIONAL ASSU/NATAL



Transportes Opcional Assu/Natal, todos os veículos com Ar condicionado e Wi-fi liberado. Atenção os horários as 03hs/04:hs da manhã Fazemos a volta na Cohab em Assu. Promoção R$ 30,00. Mais informações, ligue: Agência Assu: 3331-0585 ou 99812-7369.... VEJA MAIS AQUI.
___________________________

POSTO JP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto Jp*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
E ainda! *O Jp* é um Posto licenciado pelo IDEMA, aonde você encontra combustíveis de qualidade, bombas aferidas e com selo do Inmetro, calibragem para os pneus do seu veículo e muito mais.
*O Posto Jp* *foi vencedor do prêmio Desafio Petrobras 2016/2017 e está entre os melhores Postos Petrobras do País*
*Posto Jp*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*
_________________________________
OFERTAS NO LOJÃO DAS REDES
O lojão das redes a sua melhor opção no atacado e varejo, de Assú e região, convida a todos para aproveitar os preços baixos e as promoções.
Temos redes a partir de 10,00, rede 35,00 á vista fica 30,00 e comprando 2 redes fica 50,00, colcha fofão 25,00 á vista fica 18,50 e comprando 3 colchas só paga 50,00, temos também toalha de banho gigante por 15,99 a vista, toalha de banho de 12,00 por 9,99 a vista, toalha de banho de 8,00 por 6,99 a vista, redes de 140,00 por 100,00 a vista, edredom queen 126,00 por 100,00 a vista, capa de sofá c/ 30 elásticos de 120,00 por: 69,99 a vista, lenções a partir de 10,00, mochilas escolares a partir 20,00, temos plásticos, alumínios, cortinas p/ sala e janela, aviamentos e muito mais.
No lojão das redes toda semana chega novidades. Aceitamos todos os cartões e dividimos em até 6 vezes sem juros.
Loja 01: praça Getúlio Vargas, 244 centro, Assú. Loja 02: praça do Rosário, centro, próximo ao Bradesco. Loja 03: centro, Umarizal. Loja 04: Av. Ângelo Varela, próximo ao mercado público de Alto do Rodrigues.
______________________________
_______________________________

POUSADA AMAZONAS EM GUAMARÉ/RN
Pousada Amazonas em Guamaré, venha se divertir gastando pouco, apartir de 39,00 reais com café da manhã. Temos Pacotes especiais para grupos de; escolas, amigos, faculdade. Etc.. Belas praias e comidas deliciosas.
Passeio de Barco a 20 minutos de Galinhos. Mais informações; ligue; (84) 99670-3020 (Ricardo Nazareth) 99620-0881 (Glória). Pousada Amazonas, Rua; Noé Nunes da Silveira, Centro Guamaré/RN.... SIGA-NOS.. Instagram e Facebook.... VEJA MAIS AQUI
__________________________________
A JF Locações e Brinquedos vêm comótimos preços e grande s promoções para o dia da criança. Leve a JF Locações para sua cidade e faça a alegria da criançada.
TEMOS TAMBÉM MAQUINAS DE: sorvetes e crepes, algodão doce, churros, pipocas, picolés, freezer, animadores de festas infantis(palhaços). BRINQUEDOS: A Fazendinha, castelo de bolinha, safári inflável, cama elástica, piscina de bolinha, além de tudo isso temos MESAS E CADEIRAS, tudo para locações
A JF COM GRANDES NOVIDADES
Organização; Jeilza Dantas e Erick Farias. OBS. , e também nos cartões Visa, Master, Hiper, Dnres Club e boletos. Rua: Padre José de Aranda, 36 Bairro: Frutilândia Assu/RN. (84)9943-3852 / 8701-2866 / 9940-4353.
___________________________

O MELHOR PREÇO CHEGOU EM ASSU

Ricardo Refrigeração realizamos instalação, limpeza e concerto de ar condicionado Split, freezers, geladeira. Fazemos seu orçamento sem compromisso ou custo algum. Trabalho garantido com confiança e de excelente qualidade. Ligue e agende um orçamento! (84) 99660-2506
_______________________________

EXAMES DIGITALIZADOS OITAVA ROSADO



A Clínica Oitava Rosado dispõe de exames digitalizados, permitindo uma melhor visibilidade, CONFIRA ALGUNS;
* MAMOGRAFIA digital permite uma visualização mais detalhada e melhor da mama em menos tempo de exposição à radiação, sendo também mais confortável.
* RAIO X digitalizado permite uma melhor visibilidade em caso de suspeita de fraturas, para doenças pulmonares, problemas de coluna e articulações”. Também são feitos para visualizar alguns órgãos ou sistemas com a utilização de algum meio de contraste.
* DENSITOMETRIA ÓSSEA é o exame ideal para o diagnóstico da osteoporose e da osteopenia por detectar a redução da massa óssea de maneira precoce e precisa.
Tudo isso e muito mais você encontra na Oitava Rosado. Avenida Senador João Câmara, Assu/RN... CLICK AQUI e visite o site da OITAVA ROSADO.
_________________________________

TAXI DE ASSU/MOSSORÓ RESERVE JÁ



CONFIRA os HORÁRIOS: Saindo de Assu- 05:30 - 14:00, Saindo de Mossoró-. 10:00 - 16:30.
Carro com ar condicionado e Wi-Fi. O passageiro terá como brinde uma garrafinha de água mineral (pequena).
Obs: se o passageiro for e voltar conosco, só pagará 40,00, então reserve já o seu lugar! Levamos e trazemos sua encomenda com segurança!
Contato: (84) 99667-8578 (WhatsApp) e 99693-3374Leonardo. Aceitamos cartões Visa e Master.

Nenhum comentário: