segunda-feira, 30 de abril de 2018

Bandidos explodem carro forte na BR-304 entre Mossoró e Assu


Um carro-forte foi explodido por criminosos na manhã desta segunda feira (30) em Assu, município da região Oeste potiguar. O caso foi confirmado pela Polícia Rodoviária Federal e aconteceu no quilômetro 81 da BR-304, próximo ao limite com o município de Mossoró. Os assaltantes levaram o dinheiro que estava sendo transportado no veículo. Nenhum vigilante ficou ferido.

De acordo com a PRF, o crime aconteceu por volta das 9h30. Seis homens fortemente armados interceptaram o carro forte, forçaram a parada do veículo e renderam os vigilantes. Além de levarem todo o dinheiro que era transportado, eles acionaram explosivos que destruíram o carro.

Ainda de acordo com a PRF, os assaltantes fugiram em um carro modelo EcoSport branco - o mesmo usado na interceptação. A polícia não descarta que outro veículo tenha sido usado no apoio aos criminosos.

O carro-forte, que pertence à empresa Prosegur, ficou destruído com a explosão. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para controlar o fogo e a polícia faz as primeiras buscas na região.
___________________________

PROMOÇÃO É NA CHINA MOTO PEÇAS
Faça a revisão de sua moto com os melhores profissionais da cidade e ganhe banho e óleo grátis. Ainda tem mais ofertas pra você, CONFIRA.
*Pneu Pirelli = 95,90, *Bateria GTI = 99,90, *Óleo Lubrax= 13,00, *Andamento = 49,90 para os seguintes modelos (Traxx, Shineray, Biz, Pop, Fan 2009, titan 2000, Titan 150, Biz 125), *Câmara de ar 17= 20,00.
Aproveite essas super ofertas que preparamos pra você. A loja China Motos fica a rua Augusto Severo, vizinho a casa lotérica e em frente ao ENSV, centro de Assu. Tel: 99928-2737 (WhatsApp).

Nenhum comentário: