quinta-feira, 19 de abril de 2018

Sargento Tarcio fecha desmanche de veículos na zona rural de Campo Grande, três suspeitos são detidos e três armas apreendidas

A Guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Tarcio, em patrulhamento na zona rural do município, mais precisamente no sitio Condado, se deparou com um desmanche, onde foram localizadas peças de motos, um veículo Jeep com a numeração do chassi raspado. O fato ocorreu por volta das 10hs. De hoje, 19 de abril.
Na oportunidade os policiais sob o comando do Srgt. Tarcio conseguiram apreender três motocicletas, três armas de fogo, sendo um revólver calibre 22, duas espingardas calibre 32, uma munição de fuzil 7.62, vários motores com numeração raspada e cinco motocicletas no total.
Os suspeitos e todo material apreendido, foram conduzidos para a delegacia de Campo Grande, trata-se de Manoel Isaias Marques, 28 anos, residente no sitio Condado, Paulo Denis Pereira da Silva 18 anos, residente no sítio cabeça do boi e Clebson Soares de Oliveira, 31 anos, residente no sítio condado, ambos em Campo Grande.
Policiais que participaram da operação: Sargento Tarcio, Sd Amaro, Sd Araújo e o Sd filho. Mais uma ação bem sucedida da PM de Campo Grande, sob o comando do experiente Sargento Tarcio Fernandes. Parabéns a todos os PMs envolvidos nesta ação... MAIS FOTOS AQUI.
_________________________

Nenhum comentário: